Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Vice-prefeito de Caetés filia-se ao PTB 14


Reforçando seus quadros políticos no Agreste Meridional visando às eleições para prefeito e vereador em 2020, o PTB filiou novas lideranças na região, durante encontro realizado na sexta-feira, 25/10/2019, em Garanhuns, com as presenças do ex-senador Aramando Monteiro e do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis. Entre os novos filiados ao PTB, esta o vice-prefeito de Caetés, Severino Gordo, pré-candidato em 2020.

O vice-prefeito Severino Gordo, no seu perfil numa rede social, comentou sobre sua filiação ao PTB, afirmando ter sido abonado por Armando Monteiro e Izaías Régis, e que estes deixaram claro apoia-lo irrestritamente nas decisões tomadas em relação as eleições de 2020.

Severino Gordo era filiado ao PSDB, e há alguns meses rompeu politicamente com o prefeito Armando Duarte, indo para a posição, e agora filia-se ao PTB, partido que era comando em Caetés pelo prefeito.

Em julho de 2019, a Direção Estadual do PTB tirou do prefeito Armando Duarte o comando da sigla no município e a entregou a oposição; hoje o PTB 14 em Caetés tem no comando o senhor Adelson Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!