Seguidores

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Cartório de Capoeiras inscreve para Casamento Comunitário

O Cartório da Cidadania (antigo Cartório do Registro Civil) na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, realizará mais um Casamento Comunitário gratuito. Casais residentes no município, interessados em se casarem civilmente (e de graça) devem procurar o Cartório da Cidadania, no período de 14 de outubro a 14 de novembro 2019, e se inscreverem. O Casamento Comunitário é uma realização do Cartório da Cidadania, através do Escrivão Albérico Bezerra de Melo (foto), em parceria com o Ministério Publico de Pernambuco e a Juíza da Direito da Comarca, Drª Priscila Maria de Sá Torres Brandão. A cerimônia do Casamento Civil esta prevista para ocorrer no dia 17/12/2019.

O Casamento Comunitário e sem custos é destinado aos casais residentes no município que queiram oficializar a união, não importando se são namorados, noivos ou se já convivem juntos; bem como, também contempla casais homoafetivos.

Os casais interessados, devem procurar o Cartório da Cidadania, no Fórum Adalberto Bezerra de Melo, de segunda-feira a sexta-feira, das 08:30hs às 13:30hs, falarem com Rosilene ou Gleice, e se inscreverem. Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos: Registro de Nascimento dos noivos (originais); Xerox do RG e CPF; e Xerox de uma conta de luz. Ainda precisa apresentar um casal de testemunhas com Xerox do RG e CPF.

Será o segundo Casamento Comunitário promovido pelo Cartório da Cidadania em capoeiras; o primeiro ocorreu em dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...