Seguidores

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Gincana esportiva reuniu Patrulheiros Mirins das cidades de Caetés e Capoeiras


Em comemoração ao Dia das Crianças – 12 de outubro, o grupo Patrulheiros Mirins do Agreste realizou uma gincana esportiva com atividades nas modalidades de futebol, atletismo e corrida de bicicletas. A gincana aconteceu na cidade de Caetés, e Patrulheiros Mirins da 4ª Cia, GPC – Capoeiras, participaram do evento organizado pelo idealizador do projeto, o comandante Ítalo Ragine, e com apoio das Secretarias de Assistência Social dos municípios de Caetés e Capoeiras.

O dia de atividades físicas dos Patrulheiros Mirins contou ainda com brincadeira de ‘quebra panela’, distribuição de lanches, doces e pipocas.

Para o deslocamento até Caetés, os Patrulheiros capoeirenses contaram com o paio do Secretário de Transportes, Amaro Junior que forneceu o transporte.

‘Mais um ano fizemos nossa gincana no Dia das crianças. Com pouco fizemos muito... mais fizemos” – destacou o comandante Ítalo Ragine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!