Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

DUDU CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DE CAPOEIRAS

O Ex-prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza, popularmente conhecido como Dudu, confirma sua pré-candidatura à prefeitura de Capoeiras. Nos últimos 60 dias, quando iniciou visitas e caminhadas, já conquistou a simpatia da população. Conversando com amigos, familiares e diversos segmentos da classe política local, Dudu vem recebendo apoio e adesões constantes e o grupo tende a aumentar cada vez mais.

Conhecido por sua seriedade em cumprir seus compromissos, seu nome vem ganhando força na cidade e hoje já despontar como o mais forte na corrida ao governo de Capoeiras em 2020. Pesquisas de consumo interno já apontam o ex-prefeito bem colocado entre os possíveis concorrentes.

Principal representante da oposição em Capoeiras, Dudu é o único com envergadura capaz de acabar com a hegemonia de 22 anos da família Reino/Olegário. Dudu está mais habilidoso e aberto para fazer alianças com todos os segmentos que se voltem contra a gestão atual, não deixando ocorrer o mesmo cenário da eleição de 2012.

Dudu governou Capoeiras de 2009 a 2012, mesmo tendo encontrado problemas diversos nas contas públicas, teve habilidade para colocá-las em ordem e desenvolver uma gestão exitosa. Porém, por ter esquecido de fazer a parte política e  sempre focado na administração, não conseguiu emplacar a reeleição.

Hoje, Dudu adquiriu experiência e está pronto para voltar a governar Capoeiras, quem só tem a ganhar com isso é a população que irá contar com um gestor presente na cidade, com o intuito de colocar Capoeiras na rota do desenvolvimento, gerando emprego e renda, valorizando o comércio local, pagando em dia aos funcionários e fornecedores, fazendo com que o dinheiro circule na cidade.

Assessoria do pré-candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!