Seguidores

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Prefeitura de Capoeiras disponibilizará ônibus para levar estudantes que vão fazer a prova do ENEM 2019

Nos dias 03 e 10/11/2019, em todo país serão aplicadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. A prefeitura de Capoeiras, Pernambuco, disponibilizará dois ônibus escolares para transportar gratuitamente os estudantes do município até os locais das provas do ENEM nas cidades de Caetés e Garanhuns. A informação é do Secretário de Obras Amaro Junior, responsável pelo setor de transportes no município.

Nos domingos, 03 e 10 de novembro, os ônibus sairão da frente do Centro Social, atras da igreja matriz de São José, às 11:00 horas; e retornarão a Capoeiras no final da tarde, após o termino as provas.

O Enem é utilizado como critério de seleção para os estudantes que pretendem concorrer a uma bolsa no Programa Universidade para Todos (ProUni). Além disso, cerca de 500 universidades já usam o resultado do exame como critério de seleção para o ingresso no ensino superior, seja complementando ou substituindo o vestibular.

AS PROVAS

Dia 03 - Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias / Redação / Ciências Humanas e suas Tecnologias;

Dia 10 -  Aplicação das Provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias / Matemática e suas Tecnologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!