Seguidores

sábado, 12 de outubro de 2019

O Agreste é Notícia, em 12/10/2019

Coluna semanal publicada aos sábados traz o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Mototaxista preso ao tentar entra na Cadeia com maconha escondida em pote de margarina. Na segunda-feira, 07/10/2019, o mototaxista Rogério Pereira, foi preso tentando entrar na Cadeia Pública de Garanhuns com uma porção de 46 gramas de maconha escondida dentro de um pode margarina. Ele disse a PM que foi contratado pela esposa do detendo José Ivam, para levar alimentos até a cadeia. O mototaxista e o detento que receberia a droga foram conduzidos  para a Delegaria Regional para as medidas cabíveis.

- Advogada cometeu suicídio. No domingo, 06/10/2019, a advogada Natally Ferreira Coelho cometeu suicídio por meio de enforcamento, dentro do seu escritório localizado numa rua do centro de Garanhuns. A advogada teria enviado mensagens a amigos pouco antes de cometer o suicídio informando o que iria fazer. A vitima foi localizada  no banheiro do escritório, chegou a ser conduzida para o Hospital Regional Dom Moura, onde deu entrada já sem vida.

São João
- Detento do semiaberto do presídio de Canhotinho morre em acidente. Na manhã da quarta-feira, 09/10/2019, na PE-177, em São João, no Agreste de Pernambuco, um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete causou a morte do condutor da motocicleta, Rafael Simão da Silva. A vitima invadiu a faixa contraria e colidiu frontalmente sua moto contra a caminhonete L200, branca, pertencente a CHESF, teve uma perna arrancada e faleceu no local. Rafael é filho de um sargento aposentado da PMPE, e cumpria pena no regime semiaberto no presídio de Canhotinho.

Caetés
- Conselheiros Tutelares eleitos. A eleição para escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Caetés, realizada no domingo, 06/10/2019; por ordem de classificação, os cinco eleitos foram: Gilvan Enfermeiro – 1358 votos; Tiago de Miguel Zacarias – 1282 votos; Arnaldo de Zé Leto – 1061 votos; Marleide – 957 votos; e Cosmo Balbino – 940 votos. Na eleição do Conselho, em Caeté, o eleitor poderia votar em até cinco candidatos. 

- PM apreende moto com chassi adulterado. Na quarta-feira, 08/10/2019, policiais militares da Guarnição de Capoeiras, realizavam rondas no centro da cidade de Caetés, quando visualizaram uma moto Honda CG Titan 125, sem placa, estacionada na calçada; ao verificarem o veiculo, foi constatado que a numeração do chassi estava raspado. Um homem de 33 anos se apresentou como proprietário da moto, e disse não possuir documentação da mesma, e que a teria herdado de um tio falecido. O homem e a motocicleta foram conduzidos a Delegacia para as medidas cabíveis. Fonte: portalagresteviolento.com.br

- Preso por oferecer bebida alcoólica a adolescentes. Após solicitação do Conselho tutelar para verificar uma denuncia de que memores estariam consumindo bebidas alcoólicas em frente a uma escola no Sítio malhada da Arara, zona rural de Caetés, a Policia Militar flagrou um casal de namorados adolescentes de 13 e 16 anos, respectivamente consumindo bebida. Um agricultor de 42 anos, suspeito de ter fornecido a bebido aos adolescentes foi preso em fragrante e conduzido para a Delegacia de Caetés para serem tomadas as providencias legais. portalagresteviolento.com.br

São Bento do Una
- Homicídio. Na quarta-feira, 09/10/2019, na cidade de São Bento do Una, foi assassinado com disparos de arma de fogo, José Marcos Melo, de 40 anos. José Marcos estava em um bar com outras pessoas, quando dois elementos não identificados chegaram numa motocicleta, o garupa desceu e efetuou os disparos  contra a vitima, que chegou a ser levada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A autoria e motivação serão investigadas pela Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!