Seguidores

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Totonho completa 75 anos, aniversário reuniu seus familiares, amigos e políticos em Capoeiras


O senhor Antonio Vicente, ‘TOTONHO’ como é conhecido, completou 75 anos de idade; ele comemorou a passagem da data com um almoço festivo, no domingo 06/10/2019, em sua residência, no Sitio Junco, zona rural de Capoeiras, onde reuniu familiares, amigos e políticos. Bastante conhecido em Capoeiras e região, Totonho durante muitos anos participou ativamente da política local.

Tendo preservado muitas amizades e conquistado outras tantas, ao longo dos seus 75 anos de vida, muitos amigos estiveram em sua residencia parabenizando-o: Branco Lafaiete e James, empresários do município de São Bento do Una; o pré-candidato a prefeito de Capoeiras ‘Nego do Mercado’ e sua esposa a senhora Shirleide; o ex-prefeito Neném; o vice-prefeito Juju; os secretários municipais: Cléber e Amaro Junior; o ex-secretário Ivanildo Nogueira; os vereadores: Jacó Baia, Pitonho e Antonio Crioulo, entre outras pessoas.

Totonho no passado militou nos Partidos PMDB e PSB, tendo apoiado o ex-governador Miguel Arraes, de quem foi representante, e por quem ainda nutre especial admiração. Há cerca de um mês, ele deu depoimento para um documentário que familiares e apoiadores de Arraes preparam sobre a época em que Totonho apoiava o ex-governador aqui no município.

Em Capoeiras, Totonho acredita que investiu em pessoas erradas e acabou sendo penalizado politicamente.

Após o corte do bolo, ao lado das filhas, genros e netos, Totonho agradeceu a presença de todos; referindo a pré-candidatura de Nego do Mercado a prefeito nas próximas eleições, disse que Capoeiras esta no caminho certo.

Com fotos e informações: Cesar Silva; Bastidores da Noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!