Seguidores

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Dois homens que residiam em Caetés foram assassinados a tiros em Garanhuns


Um duplo homicídio foi registrado no inicio da tarde desta terça-feira, 08/10/2019, no Sitio Lagoinha Seca, zona rural de Garanhuns. As vítimas foram identificadas como, José Wagner Almeida Ferreira, de 34 anos; e José Moraes Silva, de 29 anos; ambos residiam em Caetés e foram alvejados com vários disparos de arma de fogo, quando bebiam em um bar, na zona rural de Garanhuns, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

A proprietária do estabelecimento disse ter servido bebida às vitimas, momentos depois ouviu os disparos e quando foi ver o que teria acontecido já encontro os dois homens mortos.

Segundo informações, os crimes teriam sido praticados por três elementos fortemente armados que chegaram ao local num veiculo de dados não anotados.

Os corpos das vitimas foram encaminhados para o IML em Caruaru. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas pela Polícia Civil que irá investigar o caso.

Fonte: agresteemalerta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!