Seguidores

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Nota do ex-prefeito de Capoeiras, Neném

O ex-prefeito Nenen vem por meio desta nota, prestar alguns esclarecimentos ao também ex-prefeito, Luís Claudino, o Dudu, sobre o fato de ter afirmado que ambos estão inelegíveis nas próximas eleições, como mencionou na rádio Jovem Cap, na data de, 30/10/2019.

Esclareço ao nobre ex-prefeito que, minhas afirmações baseiam-se em fatos que são do conhecimento de todos. Tanto eu, Maurílio Rodolfo Tenório de Souza, quanto ele, Luiz Claudino de Souza, temos nossos nomes constantes na Relação de prefeitos com contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/PE), a famosa ficha suja, que tanto tripudiaram em outras eleições. Inclusive, como a lista está em ordem alfabética e as iniciais dos nomes são “L” e “M”, estamos bem próximos na lista, nas paginas 6 e 7, como é possível conferir nesse link: http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-pe-lista-de-pareceres-previos-de-relacao-dos-prefeitos-que-tiveram-suas-contas-apreciadas-e-rejeitadas-pelo-orgao-competente-nos-08-anos-anteriores-ao-pleito-de-2018


E caso reste alguma dúvida do impedimento do referido pré-candidato, o STF também proferiu decisão sobre o assunto: 

Isso torna ainda pior a situação de Dudu, pois o mesmo teve as contas de 2010 rejeitadas pela Câmara de Vereadores, conforme notícia: Câmara de Capoeiras reprova pela segunda vez Prestação de Contas do ex-prefeito Dudu, exercício 2010. https://blogcapoeiras.blogspot.com/2014/03/camara-de-capoeiras-reprova-pela.html

Não entendo a insistência do mesmo em se lançar pré-candidato, pois está inelegível. Assim, vejo isso como uma tentativa de enganar o povo e, posteriormente, lançar um candidato laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...