Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Caetés: PTB é oficialmente entregue a oposição


A Comissão Provisória do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, no município de Caetés foi entregue oficialmente a oposição. O Tribunal Superior Eleitoral, na segunda-feira, 27/01/2020, validou a formação da nova Direção provisória Municipal do partido em Caetés, que passa a ter como presidente, o senhor Adelson Vitor de Almeida, e como vice-presidente, Severino José dos Santos (Severino Gordo) atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020.

O PTB-14 de Caetés era comandado pelo prefeito Armando Duarte, partido no qual foi eleito duas vezes para comandar a prefeitura.

Após o prefeito Armando Duarte passar a apoiar o governador Paulo Câmara, a Direção Estadual do PTB, que tem a frente o ex-senador Armando Monteiro, retirou de Armando, o comando do partido em Caetés e o entregou a oposição em julho de 2019. Agora, o PTB oficializou a mudança do comando do partido no município, e uma possível candidatura a prefeito contará com o apoio de Armando Monteiro e do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis.

O prefeito Armando Duarte atualmente sem partido possivelmente deve juntamente com seu grupo se filiar ao partido do governado – PSB, ou a outra legenda ligada a ele.

Foto de arquivo: Armando Monteiro, Severino Gordo e Izaías Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!