Seguidores

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 13/01/2020


  • Sessões da Câmara de Capoeiras terão nesta terça-feira. A primeira Reunião Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2020 da Câmara de vereadores de Capoeiras acontecerá nesta terça-feira, 14/01/2019, às 19:00hs. O Período Legislativo era para ter sido iniciado na terça-feira da semana passada, mas devido uma reforma que estava sendo realizada no plenário da câmara, que não tinha sido concluída, o inicio das sessões deste ano teve que ser adiada.



  • Aniversário do vice-prefeito de Capoeiras Julio Valença. Na quinta-feira, 09/01/2020, o vice-prefeito Juju completou idade nova. Para comemora a data, a esposa Rute juntamente com os irmãos de Juju realizaram uma festinha surpresa para ele neste domingo (12), numa chácara aqui na cidade. Além dos familiares do aniversariante, a prefeita Neide Reino, o ex-prefeito Neném estiveram abraçando o vice-prefeito, Julio Valença que desde o dia 1º de janeiro, é o prefeito interino do município. A prefeita Neide Reino reassume o cargo esta semana. Na primeira foto, Julio Valença posa ao lado de seis dos seus 15 irmãos. Na segunda foto, ele esta ladeado por sua esposa Rute e pela prefeita Neide Reino.




  • Zezinho Burrego completa 95 anos. O ex-prefeito de Capoeiras por três mandatos e também ex-vereador do município  de São Bento do Una, José Soares de Almeida Filho (Zezinho Burrego) aniversaria nesta terça-feira, 14/01/2020, ele completa 95 anos. Parabéns!



  • Festa de São Sebastião no Povoado Riacho do Mel.  Entre os dias 16 a 19/01/2020, a comunidade católica do Povoado Riacho do Mel festeja o seu padroeiro, São Sebastião. Missas novenas e procissões estão na programação da festa que tem como coordenadores e celebrantes Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan.



  • A paróquia de São José realiza no próximo sábado (18/01), à noite, uma reunião com todos os casais padrinhos das festas da Igreja Matriz e das paróquias no ano de 2020. Monsenhor José Augusto e padre Valdevan trabalhando no planejamento para o bom êxito das festas religiosas que acontecerão neste ano na paróquia.



  • Moto adulterada é apreendida em Capoeiras. Na quinta-feira, 09/01/2020, a Policia Militar realizava rondas nas ruas do centro de Capoeiras, quando os militares avistaram uma moto sem placa parada nas proximidades da Agência do Banco do Brasil; foi realizada uma verificação no veiculo e foi constatado que a numeração do chassi estava raspada. Um homem que se apresentou como proprietário da moto, prestou esclarecimentos na delegacia da Polícia Civil e foi liberado; a moto ficou apreendida. Fonte: portalagresteviolento.com.br


Para refletir
O invejoso é tirano e verdugo de si próprio: ele sofre porque os outros gozam.
Marquês de Maricá


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!