Seguidores

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Zelandyo Monte Horebe afirma que é o único pré-candidato a prefeito oposicionista em Paranatama

Ernandes Oliveira e Zelandyo

O empresário e pré-candidato a prefeito de Paranatama, Zelandyo Santos (Zelandyo Monte Horebe) na trade desta quinta-feira, 09/01/2020, concedeu entrevista aos radialistas Sulipa e Ernandes Oliveira, na Radio Jovem Capoeiras FM. Zelandyio afirmou que é o único pré-candidato a prefeito que é oposição em Paranatama; ele disse só existe dois lados políticos no seu município: o liderado por ele, e o do atual prefeito Valmir do Leite.

Pré-candidato a prefeito pelo PSD nas eleições de outubro próximo, Zelandio Monte Horebe disse querer apresentar um novo modelo de política aos paranatamenses com alguém que de fato se preocupe com o município, que segundo ele parou no tempo.

Quanto a possíveis alianças políticas com vista às eleições municipais, o empresário não descartou dialogar com o ex-prefeito José Teixeira, o qual considera ter realizado uma boa administração como Gestor; Zelandyo criticou os políticos que nas suas palavras mudam de partido e de discurso como quem muda de roupas.

Na entrevista, Zelandyo afirmou que Paranatama não esta a maravilha mostrada nas propagandas, pois o município apresenta problemas sérios na educação, e não tem saneamento básico; ele ainda falou sobre agricultura, abastecimento de água, economia, saúde, entre outros assuntos.

Além de Zelandyo Monte Horebe, tambem são pre-candidatos a prefeito de Paranatama, o atual prefeito Valmir do Leite e o ex-prefeito José Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!