Seguidores

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Geraldo do Alegre reapresenta requerimentos solicitando ampliação de cemitérios em Capoeiras

O problema da falta de espaço nos cemitérios públicos do município de Capoeiras voltou a ser abordado pelo vereador Geraldo do Alegre. Na sessão da Câmara, na terça-feira, 14/01/2020, o vereador Geraldo do Alegre apresentou requerimentos solicitando da municipalidade, que seja vista a possibilidade de serem realizados serviço de ampliação ou construção de um novo cemitério público na sede do município, bem como a ampliação dos cemitérios nos povoados Alegre e Maniçoba.

Os requerimentos foram reapresentados pelo vereador Geraldo do Alegre, pois essa questão da falta de espaço nos cemitérios públicos do município de Capoeiras preocupa o parlamentar que por várias vezes tratou sobre o caso na Câmara Municipal.

O problema da superlotação nos cemitérios do município, é tema recorrente, e também já foi motivo de pronunciamentos e solicitações por parte de outros vereadores na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!