Seguidores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Prefeita Neide Reino entrega duas novas ambulâncias a população de Capoeiras


A prefeitura de Capoeiras no Agreste de Pernambuco,  por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu duas novas ambulâncias para reforçar o atendimento à saúde da população.  Na manhã desta sexta-feira, 17/01/2020, dia da feira livre da cidade, em frente a prefeitura, a prefeita Neide Reino, o vice-prefeito Juju e o secretário de Saúde Cleber Ricardo Gewehr apresentaram duas novas ambulâncias  a população.

A prefeita Neide Reino agradeceu aos servidores da Saúde, eemespecial aos motoristas das ambulâncias que zelam os veículos. Disse que com responsabilidade e compromisso, a administração municipal  tem feito o que é possível para atender a população do município na saúde.

As novas ambulâncias foram compradas com recursos de Emenda Parlamentar dde proposição do deputado federal Silvio Costa Filho, no valor de R$ 180 mil reais.

O Secretario de Saúde Cleber Ricardo informou que com essa nova aquisição, o município de Capoeiras passa a contar com sete ambulâncias, sendo duas do SAMU. Ele disse ainda que nos próximos meses, a Secretaria renovará a sua frota adquirindo novos veículos modelo passeio.


Novas Obras
A prefeita Neide Reino na ocasião disse que em breve será anunciado o inicio da construção de uma nova escola com 12 salas de aulas, a qual será construída aqui na cidade, no terreno onde seria o campo de futebol, à margem da estrada na saída para o Povoado Riacho do Mel. A Gestora disse também que o novo Posto de Saúde que esta sendo construído na Vila Vintém, também aqui na cidade, a obra esta adiantada em breve será inaugurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!