Seguidores

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Capoeiras: blogueiro afirma esta sofrendo tentativas de intimidação

O titular do blog Bastidores da Notícia, está sendo ameaçado por algumas pessoas ligadas á oposição do Município de Capoeiras.

Não é ameaçando as pessoas e buscando calar nosso blog que vocês vão ganhar a política.

"Se ganha as eleições é fazendo políticas públicas e honrando os compromissos com o povo"

Em um 1° pedido por uma gravação da última sessão em que dois vereadores massacraram verbalmente o titular desse blog, a Câmara dos vereadores recusou não passar a gravação.

O uso de ameaças de violência para intimidar comunicadores é um atentado à liberdade de expressão e à democracia. Tal prática não pode ser tolerada ou ficar impune.

Dê acordo com testemunhas ali presente foi relatado que um dos vereadores prometeu quebrar a cara e equipamentos de trabalho do editor deste perfil.

Além de mensagens de um outro vereador, o conteúdo expõe ameaças também. Isso fora alguns prints de conversas.

A Lei de Imprensa - Lei 5250/67 | Lei no 5.250, de 9 de fevereiro de 1967. Garante e Regula a liberdade de manifestação do pensamento e de informação.

O repórter ou jornalista pode levar a sua redação os seus pensamentos sem ofensas e injúrias quais quer que seja a pessoa.

Já relatamos os fatos as autoridades do Estado e amanhã prestaremos o BO ao promotor...

Cesar Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!