Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 27/01/2020


  • Vereadores reclamam de motoristas de três PSFs. Na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 21/01/2020, alguns vereadores relataram terem sido procurados por usuários de PSFs reclamando do mal atendimento de motoristas dos veículos que ficam a disposição das Unidades de Saúde, do Imbé, Maniçoba e Alegre. Segundo os vereadores, tem motorista que se recusar a prestar o serviço nos finais de semana; e outro ficaria escolhendo rota, se o doente residir distante ou a estrada for ruim ele não quer ir. Os parlamentares solicitaram providencias da Secretária de Saúde.



  • Casal de jovens moradores da cidade de Capoeiras participaram da gravação do vídeo clipe musical da cantora Belinha Lisboa. O vídeo clipe foi gravado num quarto de motel, e os jovens capoeirenses atuam como ‘amantes num triângulo amoroso’ contado na música ‘Amante Legalizada’, da cantora Belinha Lisboa, que nasceu em Garanhuns e foi criada em Lajedo. O vídeo clipe ficou bem produzido; e a atuação dos jovens capoeirenses tem recebido muitos elogios de pessoas que assistiram ao vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, e pode ser visto na plataforma Youtube: clique aqui para assistir!



  • Festa de São José 2020 em Capoeiras, Pernambuco. A festa do Padroeiro da cidade de Capoeiras, São José, realizada pela Paroquia local, acontecerá nos dias 10 a 19/03/2020. Nos próximos dias a paroquia começará a distribuir o programa da festa. Já a Festa cultural realizada pela prefeitura, com shows na praça ainda não foi confirmada a data em que será realizada, mas provavelmente deve ocorrer após a festa religiosa.



  • A má educação das pessoas que põem o lixo na rua depois que o caminhão da coleta passa. Passando nas ruas de Capoeiras sempre nos deparamos com esse tipo de situação, algumas pessoas porque esquecem os dias em que há a coleta do lixo, outras, por pura má fé; em ambos os casos toda a população acaba sendo prejudicada com o acumulo de lixo nas ruas. Colabore com  a limpeza da sua cidade, o maior beneficiado será você mesmo.


Para refletir
Esse privilégio de sentir-se em casa em qualquer lugar pertence apenas aos reis, às prostitutas e aos ladrões.
Honoré de Balzac

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!