Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Pré-candidatos a prefeito de Capoeiras aproveitam as festa de final de ano para reforçarem pré-campanhas


As eleições só acontecerão no dia 04 de outubro; os pré-candidatos a prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado e Dudu aproveitaram o período das festas de final de ano para reforçarem suas pré-campanhas. Nos seus perfis nas redes sociais, os pré-candidatos compartilharam muitas imagens das visitas realizadas a moradores, bem como anunciaram novas adesões a suas pré-candidaturas.

O comerciante Nego do Mercado, que recebe o apoio da prefeita Neide Reino e do ex-prefeito Neném, apresenta-se nas redes como um nome novo para a próxima eleição municipal, e prega fazer a ‘Boa Política’.

O ex-prefeito Dudu que tem como principal aliado o chamado grupo do Sindicato, apresenta-se nas redes sociais como o pré-candidato que esta voltando ‘para fazer muito mais’.

Outro pré-candidato a preito, o advogado Filipe Vieira também andou realizando algumas visitas e reuniões nesse período do final do ano aqui no município; nas redes sociais, ele se apresenta com o slogan: ‘Renova Capoeiras’.

O ano só começou, e a disputa política em Capoeiras que começou muito cedo, tem tudo para ser uma das campanhas mais desgastantes da história para os candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!