Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Faleceu na cidade de Capoeiras, Dona Maria de Gildo

No início da tarde desta terça-feira, 28/01/2020, faleceu a senhora Maria Alice de Melo Andrade (Maria de Gildo), de 85 anos. Ela estava em sua residência quando passou mal na noite da segunda-feira (27), foi socorrida para o Hospital Municipal  de Capoeiras, e em seguida transferida para o Hospital Regional Dom Moura, onde veio a falecer na tarde de Hoje.

Dona Maria Alice era muito conhecida, viúva do senhor Gildo Marques de Andrade, ele que atuou como farmacêutico aqui em Capoeiras, e também atuou na politica sendo presidente do então MDB local, na época da ditadura militar.

O corpo de Dona Maria Alice está sendo velado na residência da família, na Praça João Borrego, no centro da cidade de Capoeiras, de onde sairá para ser sepultado no cemitério local, às 14:00h desta quarta-feira, 29/01/2020.

Aos filhos, Gildinho, Aroldo, Antonio, Vera, Vânia, Vanusia, Ana Carla, Lucia, Darla, os nossos sentimentos nesse momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!