Seguidores

sábado, 4 de janeiro de 2020

Vice-prefeito afirma que é precária a situação do Hospital Municipal de Caetés

O vice-prefeito de Caetés, Severino José dos Santos – Severino Gordo, na sexta-feira, 03/01/2020, usou as redes sociais para expor, o que chamou de precariedade e descaso em que se encontra o Hospital Municipal de Caetés.

O vice-prefeito publicou fotos segundo ele, da área da recepção do Hospital, e questionou como podem estar outras dependências da Unidade de Saúde.

Severino Gordo diz ainda que há sete anos Caetés não conta com serviços de um medico especialista. Na postagem, o vice-prefeito menciona que mesmo assim, o grupo da situação cogita lançar o nome do Diretor do Hospital como possível candidato a prefeito.

O vice-prefeito de Caetés Severino Gordo rompeu politicamente com o prefeito Armando Duarte e juntou-se ao grupo de oposição no município, em junho de 2019; Severino Gordo e o vereador Jucelino Ferreira são os principais pre-candidatos  a prefeito pela oposição para a disputa municipal de outubro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!