Seguidores

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Merece registro, Capoeiras, 06/01/2019


  • Sessões da Câmara de Capoeiras não terão inicio esta semana. A primeira Reunião Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2020 da Câmara de vereadores de Capoeiras que aconteceria nesta terça-feira, 07/01/2019, foi adiada para data ainda a ser confirmada, informou o presidente da Câmara, vereador Geraldo do Alegre. O motivo é uma reforma que esta sendo realizada no plenário da Casa, e que não foi concluída antes da data prevista para o começo das sessões deste ano. A previsão é de que se a obra ficar pronta até a terça-feira da semana que vem, dia 14, as sessões deste ano tenham inicio.



  • Missa de 03 anos do falecimento do Monsenhor Geraldo Batista de Lima. No próximo domingo, 12/01/2019, completará 03 anos da morte do Monsenhor Geraldo Batista de Lima. A Paróquia de São José lembrará a data com a celebração de duas missas às 09:00hs e às 19:00hs, na igreja matriz, na intenção da alma do Padre Geraldo, como era chamado por muitos capoeirenses.



  • Réveillon. Ycaro & Vitorio comandaram a animação dos capoeirenses e visitantes na noite do Réveillon, na cidade de Capoeiras. A festa começou após a celebração da Missa de Ano Novo, na Matriz de São José, e da queima de fogos a meia noite. Um bom numero de pessoas compareceu na Praça João Borrego para assistir ao show se confraternizar e dar as boas vindas ao ano de 2020.



  • Capoeiras terá uma nova escola. A prefeita Neide Reino anunciou numa rede social que o município de Capoeiras foi contemplado com uma nova escola com 12 salas de aulas. A Gestora não disse o local onde será construída a nova escola; sem dar maiores detalhes ela escreveu: aguardem, em breve mais informações.



  • Parabéns! Quem estará aniversariando na próxima quinta-feira, 09 de janeiro, é o vice-prefeito de Capoeiras, Julio Valença - Juju. Feliz aniversário!



  • Veiculo capotou próximo a Vila Vintém. Na tarde da quarta-feira, 01/01/2020, numa estrada vicinal, nas proximidades da Vila Vintém, aqui na cidade de Capoeiras, um motorista perdeu o controle da direção de um Gol, e capotou o veiculo. Felizmente ninguém ficou ferido com gravidade; houve apenas danos materiais, já que o veiculo ficou bastante danificado. Foto compartilhada por Edmilson Tavares.


Para refletir

Para os invejosos
Mesmo que vocês desejem o pior para mim, eu vou continuar desejando o melhor para vocês, porque cada um oferece aquilo que de melhor tem!
Lenilson Xavier

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!