
Garanhuns
- Homem teve R$ 4 mil tomados de assalto. Na segunda-feira, 13/01/2020, no Sitio Flamengo, zona rural de Garanhuns, um homem foi abordado por dois elementos armados que estavam numa moto e anunciaram um assalto e roubaram R$ 4 mil. A vítima retornava para sua residência após sacar o valor numa agencia bancaria da cidade.


Paranatama
- Servidores de cargos de confiança pediram demissão. No início desta semana, tornou-se público que um grupo de servidores ocupantes de cargos de confiança anunciaram através de redes sociais que no mês de dezembro/2019 pediram demissão da prefeitura de Paranatama. O pedido de afastamento dos servidores gerou especulações com o possível enfraquecimento do grupo político comandado pelo prefeito Valmir do Leite. Pediram afastamento o Secretario de Meio Ambiente e Turismo; o Coordenador de Projetos; Coordenador de Esportes; entre outros servidores, os mesmos não informaram qual destino politico tomarão.
Lajedo

- Ex-presidiário assassinado a pedradas. Na madrugada da terça-feira, 14/01/2020, no centro da cidade de Lajedo, foi assassinado a pedradas Felipe Alves da silva, 23 anos, que era ex-presidiario. A Polícia está investigando a autoria e motivação do crime.
Águas Belas
- Mulher matou o marido e tentou suicídio tomando veneno. Na segunda-feira, 13/01/2020, na Cohab III, em Lagoa do Ouro, uma mulher de nome Rita Mandu, de 55 anos, assassinou seu esposo Alcinele da Silva, 59 anos, à golpes de tesoura. O motivo teria sido ciúmes porque a vítima teria ido a uma festa. Após, o crime, Rita tomou veneno (chumbinho), foi socorrida para o Hospital Municipal e de lá transferida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.
Caetés
- Moto roubada. Um homem estacionou a sua moto numa rua no centro de Caetés, e após ir a um mercado, ao retornar percebeu que a moto havia sido furtada. O furto ocorreu na manhã da segunda-feira, 13/01/2020; a moto Titan 125, vermelha, placa KIV 2217. Fonte: portalagresteviolento.com.br
São Bento do Una

Angelim
15/01/2020 - Para regularizar a destinação de resíduos sólidos anteriormente encaminhados ao antigo lixão de Angelim, o prefeito Márcio Duarte comprometeu-se, mediante a celebração de termo de ajustamento de conduta (TAC) perante o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a providenciar a prorrogação do Convênio de Cooperação nº 001/2019 entre Angelim e Lajedo. O convênio estabelece que os resíduos sólidos produzidos em Angelim podem ser enviados para o descarte adequado no aterro sanitário da cidade vizinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!