Seguidores

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Homem enciumado atira em adolescente e é morto pelo namorado dela em Caetés

Na noite da quinta-feira, 23/01/2020, no Bairro Rua Nova, em Caetés, Agreste de Pernambuco, uma discussão motivada por ciúmes acabou com homem assassinado e uma adolescente baleada.

A Policia Militar informou que a vítima fatal, Damião Teixeira de Barros, de 50 anos, teria ido armado à casa de uma adolescente de 14 anos, com quem já teria tido um relacionamento amoroso, tomar satisfações porque a menor estaria namorando outra pessoa.

Em meio a uma discussão, enciumado, Damião sacou um revólver e efetuou disparos contra a adolescente que foi alvejada no pescoço. Um rapaz identificado por Diogo, que estava na residência e seria o atual namorado da menor, entrou em luta corporal com Damião, conseguiu tomar a arma e efetuou vários disparos contra ele que não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala da residência.

A adolescente foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns; o suspeito Diogo evadiu-se do local antes da chegada da PM, tomando destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!