Seguidores

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Prefeito interino, Julio Valença acompanha conserto de estrada no Sitio Serra Verde em Capoeiras


A prefeitura de Capoeiras, através da secretaria de Obras trabalha para melhorar a vida dos moradores da zona rural do município, realizando limpeza de barreiros e barragens e recuperando estradas vicinais. Assumindo a prefeitura de Capoeiras interinamente desde o dia 1º de janeiro, o vice-prefeito Julio Valença – Juju esteve neste sábado no Sítio Serra Verde acompanhando de perto o trabalho de conserto de uma das principais estradas daquela localidade, e que também beneficia moradores dos Sítios, Riachão, Pau Ferro, entre outros.

A estrada tem uma parte pertencente ao município de Capoeiras e outra, a São Bento do Uma, e para o seu conserto Julio Valença viabilizou uma parceria entre as Secretarias de Obras dos dois municípios: Capoeiras enviou maquina enchedeira e caminhão caçamba, já São Bento do Una mandou uma maquina patrol.

Além do vice-prefeito Juju, também estiveram acompanhado a execução da obra, o Secretario de Obras de Capoeiras, Amaro Junior e o Secretario de Desenvolvimento Rural de São Bento do Una, Teminha.

Os moradores gratos, agradeceram a Juju pelo conserto da estrada; alguns moradores mataram galinhas para alimentar os trabalhadores, e o prefeito interino, os secretários municipais, eu e outras pessoas que estávamos lá saboreamos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!