Seguidores

domingo, 12 de janeiro de 2020

Ex-Patrulheiro Mirim Cosmo Balbino é empossado Conselheiro Tutelar em Caetés


Um garoto no meio de muitos que mora no bairro que sempre foi rotulado...

Nesta sexta-feira, 10/01/2020, aconteceu a posse dos conselheiros tutelares eleitos no município de Caetés, Agreste de Pernambuco.  Entre os conselheiros empossados, destaque para o jovem Cosmo Balbino  da Silva, ex-integrante do grupo de Patrulheiros Mirins da cidade de Caetés.

‘O sonho se realizou. Hoje o nosso sargento dos Patrulheiros Mirins deixa a patrulha para defender os direitos das crianças e adolescentes de Caetés. Trabalho serio resulta em bons frutos, olha aí o resultado” – escreveu o comandante patrulheiro Ítalo Ragine.

Cosmo Balbino entrou no grupo dos Patrulheiros Mirins no ano de 2013, depois, graças ao seu empenho e dedicação passou a auxiliar o comandante Ítalo no trabalho da patrulha mirim.

Além de Cosmo, também foram empossados Conselheiros Tutelares de Caetés, Gilvan Laurentino, Pedro Francisco de Noronha, Arnaldo Jose da Silva e Marleide Maria da Silva Noronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!