Produtos não possuíam registro no órgão agropecuário
Uma carga de 532 kg de creme de leite e 197 kg de queijo sem refrigeração foi apreendida nesta sexta-feira (03), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os produtos não possuíam registro no órgão agropecuário e eram transportados em baldes e recipientes plásticos, na carroceria de um caminhão.
Durante uma fiscalização no quilômetro 99 da rodovia, policiais abordaram um caminhão que transportava um grande depósito de metal. Ao verificar o compartimento de carga, foram encontrados recipientes com creme de leite, 100 kg de queijo coalho e 97,4 kg de queijo de manteiga, sem a refrigeração necessária para conservar a qualidade do laticínio.
O motorista, de 45 anos, informou que os produtos haviam saído de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, e seriam entregues em Paranatama, na mesma região. A mercadoria foi encaminhada à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (ADAGRO), para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!