Seguidores

domingo, 12 de janeiro de 2020

Capoeiras lembra hoje três anos do falecimento de Monsenhor Geraldo Batista de Lima


Por Roberto Noronha

Sou Cristão Capoeirense, e tenho gosto de dizer, que com meus olhos pude ver, um Padre forte e valente, que derramou em tanta gente, as bênçãos que vem de cima Monsenhor Geraldo Batista de Lima, que saudade de você!

Estavas sempre interessado, em falar tão bem do Céu, de batina e de chapéu, com uma voz forte e marcante, estava pronto a todo instante, na Matriz de São José, pra defender a nossa fé. Quantas vezes pude ver nosso Monsenhor Geraldo que saudade de você! 

Monsenhor Geraldo lembra, o tempo das santas missões, que arrastava multidões junto a Frei Damião na força da oração, confissão e Eucaristia rezando a Virgem Maria. Quantas vezes pude ver nosso Monsenhor Geraldo que saudade de você! 

 Fostes pai das vocações, diretor e professor, capelão, irmão da gente, nosso pai e confessor que com fé aconselhava, que por todos nós rezava. Quantas vezes pude ver, nosso Monsenhor Geraldo que saudade de você!

Depois de 45 anos deixou nossa terra amada, pra no Céu fazer morada, junto a Frei Damião, mas destes grande lição, antes de no Céu morar, com prazer posso falar: Quantas vezes pude ver, nosso Monsenhor Geraldo que saudade de você!


(Hoje, 12/01/2020 completa 03 anos do falecimento do Monsenhor Geraldo Batista de Lima. A paroquia de São José em Capoeiras lembrará a data com a celebração de duas missas, às 09:00h e às 19:00h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!