Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Junior Almeida prepara lançamento de livro com histórias e causos acontecidos em Capoeiras

O escritor capoeirense Junior Almeida prepara o lançamento do seu terceiro livro. Com o título, ‘Capoeiras: Pessoas, Historias e Causos’, a obra é uma coletânea de histórias e causos acontecidos com oradores do município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco.

O escritor usou as redes sociais para comunicar sobre o novo lançamento:

“Vem aí o livro em que contamos as histórias do nosso município e de suas pessoas. Uma obra que fala de nossos times de futebol amador, de festas, tradições, histórias de vida, de sacrifícios e superação, de célebres e anônimas figuras que marcaram Capoeiras, desde o seu início, quando o lugar era um simples pouso de tropeiros pertencente à Garanhuns e depois São Bento do Una, até os dias atuais. A obra narra passagens tristes, outras engraçadas, mas que ajudaram a forjar a identidade do nosso povo. Breve em sua casa CAPOEIRAS: PESSOAS, HISTÓRIAS E CAUSOS!"

O livro ainda não tem data definida para seu lançamento, mas a previsão é que ocorra ainda no primeiro semestre de 2020.

O escritor Junior Almeida é autor dos livros: "A Volta do Rei do Cangaço"; e “Lampião, o Cangaço e outros fatos no Agreste Pernambucano”. Ele reside aqui na cidade de Capoeiras - PE, onde também é comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!