Seguidores

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Vereador Geraldo do Alegre realizou reforma no plenário da Câmara de Capoeiras


Responsável por coordenar os trabalhos legislativos na Câmara municipal, o presidente da Casa também tem a atribuição de cuidar e zelar do prédio da Casa Legislativa, e assim proporcionar as condições adequadas para os vereadores e serventuários trabalharem. Pensando nisso, o presidente da Câmara de Capoeiras, vereador Geraldo do Alegre autorizou uma reforma no plenário, trocou moveis e substituiu o serviço de som.

No plenário, a bancada onde os vereadores ficam durante as sessões foi substituída por outra nova, o piso foi revestido com carpete, e o serviço de som foi trocado por novas mesa e caixas de som.

Além disso, uma das paredes no plenário foi decorada com aplicação de gesso em relevo, e o espaço recebeu nova pintura. Na parte externa da Câmara foram colocados refletores que destacam o prédio durante a noite.

A ação beneficia também o publico que comparece às sessões, pois desfrutará de um local mais bonito e ouvirá as falas dos parlamentares num serviço  de som com mais qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!