Seguidores

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Ações da Secretaria de Assistência Social de Capoeiras

A prefeitura de Capoeiras, por meio da Secretária de Assistência Social continua realizando ações voltadas principalmente às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Entre estas ações, a Secretaria dá continuidade ao ‘Programa Leite de Todos’, que só na semana passada distribuiu mais de 1.000 litros de leite, beneficiando 289 famílias de várias comunidades do município. As informações foram compartilhadas no  perfil da Secretaria numa rede social.


As ações da Secretaria ocorrem por determinação do prefeito José Ernandes da Costa – Pitonho, que enquanto estiver a frente da prefeitura continuará fazendo o possível e realizando uma administração voltadas para às pessoas – disse Nédva Costa.

Outra ação realizada pela Secretaria de Assistência Social, ocorreu no último dia 20/01/2021, quando a Secretária da Pasta, a senhora Nédva Costa e sua equipe estiveram na comunidade quilombola Imbé, na zona rural do município, realizando uma avaliação do espaço físico para realização de atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!