Seguidores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Merece Registro, Capoeiras, 11/01/2021

  • Sessões da Câmara de Capoeiras. Nesta terça-feira, 12/01/2021, acontecerá a primeira sessão ordinária do Primeiro Período Legislativo 2021, da Câmara de Capoeiras. A reunião será comandada pelo presidente da Casa, vereador Antônio Crioulo, e está prevista para começar às 14:00hs. Na sessão, os vereadores, entre outros assuntos, decidirão o dia e horário em as sessões deverão ocorrer, já que alguns parlamentares querem que ocorra durante o dia e outros defendem que seja durante à noite.


  • Suplente é empossado na Câmara de Capoeiras. Nesta segunda-feira, 11/01/2021, foi empossado na Câmara de Capoeiras, Pernambuco, o suplente de vereador Amauri Santana. Nas eleições de 2020, Amauri Santana obteve 275 votos; ele passa a ocupar interinamente a cadeira deixada pelo vereador José Ernandes (Pitonho) depois que este foi eleito presidente da Câmara e empossado prefeito interino do município. A posse na Câmara foi quase um presente de aniversário, já que Amauri Santana completou 48 anos, no último sábado, dia 09. Ele deve ficar no cargo durante o período em que o vereador Pitonho estiver assumindo interinamente a prefeitura.


  • Novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário com o registro dos casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado nesta segunda-feira, 11/01/2021, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro: 784 casos confirmados, destes, 767 são considerados recuperados, 06 estão em isolamento domiciliar, não há nenhum paciente internado em hospital e 11 morreram em decorrência da doença. Até o momento 765 casos foram descartados. Veja no Boletim ao lado, a distribuição dos casos por área do PSF.


  • Novo blog 1. A cidade de Capoeiras, desde a última semana passou a contar com mais um blog informativo. O comerciante e escritor Júnior Almeida criou e está moderando a página virtual: hnoticiasdecapoeiraspeeregiao.blogspot.com


  • Novo blog 2. Outro blog que também começou suas atividades na semana passada aqui na cidade foi a página informativa moderada pelo jovem Adalto Matos: blogadautomatos.blogspot.com


  • Ex-prefeito Zezinho Borrego completa 96 anos. O ex-prefeito José Soares de Almeida (Zezinho Borrego) aniversaria na próxima quinta-feira, 14 de janeiro. Nascido em janeiro de 1925, o político que foi prefeito de Capoeiras por três mandatos completará 96 anos.


  • Telefone da delegacia (87) 9 9112-1273. A Delegacia da Policia Civil no município de Capoeiras informa a população que está com um novo número de telefone, anote ai: (87) 9 9112-1273. Lembrando que é importante que a população colabore com a Polícia denunciando a pratica de crimes e de movimentações suspeitas na sua rua, no seu bairro.


Para refletir:

O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.

Fernando pessoa


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!