Seguidores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

FESTA DE SÃO JOSÉ EM CAPOEIRAS SERÁ DE 10 A 19/03/ 2021

Arquivo do Blog: procissão do padroeiro em 2019

Com grande expectativa, esperança  e muita fé, a nossa Paróquia enviou hoje pela manhã  à Gráfica Tyoflan, em Garanhuns, o texto com a Programação da Festa e São José, a ser realizada nos próximos dias dez a dezenove de março do corrente ano.


Será uma  Festa com características diferentes, por conta da Pandemia do COVID – 19. Porém, será uma feliz manifestação de fé, em Deus, Uno e Trino e, na intercessão do Glorioso São José, nosso padroeiro.


Estando no Ano de São José, que o Papa Francisco instituiu para toda a Igreja, no sentido de comemorar os cento e cinquenta anos, da proclamação de São José, como Padroeiro Universal da Igreja, nós esperamos que , todos os paroquianos se unam, em torno da devoção ao nosso padroeiro .


Próximo Domingo, dia vinte e quatro de janeiro, a Equipe de Casais Presidentes da Festa estará divulgando algumas atividades paroquiais, que vão acontecer na Paróquia, em preparação á realização da Festa, no mês de março.


E confiantes, rezemos a São José:


“Salve, guardião do Redentor

e esposo da Virgem Maria!

A vós, Deus confiou o seu Filho;

em vós, Maria depositou a sua confiança;

convosco, Cristo tornou-Se homem.

Ó Bem-aventurado José,


mostrai-vos pai também para nós

e guiai-nos no caminho da vida.

Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem,

e defendei-nos de todo o mal. Amém.”


Paróquia de São José


Capoeiras – PE, 19 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!