Em que pese o futuro impichado possuir dois “CÃO DE GUARDA”, que são os tais Augusto Aras(Procurador Geral da República) e André Mendonça(ministro da Justiça), prontos para morderem quando o inútil presidente for acometido de um impeachment. Mesmo assim, tanto o presidente como os dois cachorros que lhes dão proteção, todos eles, os três, vão terminar dando com os burros n’água. O jornalista Carlos Newton levantou uma tese que consiste em mais um fracasso que é o problema dos militares segurar o atual gestor até 2022. os militares, que de trouxas não têm nada, pois não moverão uma palha sequer para IMPEDIR o afastamento dele. Pelo contrário, estão ansiosos pela posse do vice Mourão, que é o verdadeiro representante deles no governo.
O IMPEACHMENT é agora ou nunca!!! Vamos destruir por completo essa câmara de gás do nazismo bolsonarista e trucidar o GADÃO que faz arminha com a mão. o escrachado, desleixado e cara de pau do Augusto Aras já se apressou a dar, de uma hora para outra, no apagar das luzes ou sem ter nem pra quê, surpreendendo o país, pois é o procurador-geral da República que vai abdicar de sua competência para processar o chefe do governo, deixando a responsabilidade com a Câmara. Segundo o veterano jornalista, esse ato é tresloucado, pois fere ridiculamente a Constituição e apenas revela a absoluta falta de caráter de Augusto Aras, que se mostra capaz de tudo – mas tudo, mesmo! – para ganhar uma toga do Supremo agora em julho, quando o ministro Marco Aurélio Mello se aposentar.
O excelente jornalista pernambucano, Ricardo Noblat, há poucos dias cunhou uma frase espetacular, EI-LA: O Brasil não está quebrado, Bolsonaro é quem não tem conserto... Entusiasta e fervoroso adepto do impeachment desse genocida, psicopata e inconsequente, o jornalista vem afirmando ou deixou no ar, uma tese altamente preocupante. Senão vejamos: “BOLSONARO APOSTA NA FARDA PARA COMPLETAR O MANDATO”. Pois bem, vejam que furdunço, bagunça e bafafá dos diabos praticaram lá pro lado da floresta amazônica: o governo federal faz de conta que mortes por falta de oxigênio no Norte do país é problema dos governos estaduais, que culpam os municipais, que devolvem a responsabilidade aos estaduais, que suplicam em vão por socorro ao federal. E segue o baile. Ou então, durma-se com um barulho desse!!! Bem, está chegando a hora do freio de arrumação: é só uma questão de tempo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!