Seguidores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Faleceu Dona Arlinda Bezerra ex-primeira Dama de Capoeiras

Faleceu nesta quinta-feira, dia 21/01/2021, a senhora Arlinda Bezerra de Melo Tenório, de 85 anos. Ela morreu num Hospital em Garanhuns onde estava internada, devido a complicações decorrentes de um câncer. Dona Arlinda era viúva do ex-prefeito de Capoeiras Álvaro Tenório de Almeida (Seu Alvinho), e também ex-tesoureira da prefeitura. Recentemente ela estava residindo na cidade de Garanhuns.


Dona Arlinda Tenório é mãe da ex-secretária de Educação de Capoeiras, Macyanne Régia; do ex-secretário Marcondes Tenório (falecido); de Rita de Cassia ex-gestora do Colégio Municipal, e de Ricardo. E irmã dos nossos amigos Albertina Bezerra e Albérico Bezerra, este escrivão do cartório do Registro Civil de Capoeiras.


O Corpo de Dona Arlinda Tenório está sendo velado no salão de velório da Funerária São José, aqui em Capoeiras; o sepultamento será hoje (21), às 16:30hs no cemitério local.


À família enlutada os nossos sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!