Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Vereador Alysson Farias solicita quadra poliesportiva para o Povoado Maniçoba e que se homenageie o ex-vereador Ferrinho

Na primeira sessão do ano na Câmara de Capoeiras, Pernambuco, realizada no dia 12/01/2021, o vereador Alysson Farias fez duas importantes solicitações. O parlamentar apresentou requerimento solicitando a Gestão Municipal junto a Secretaria competente que seja vista a possibilidade de ser construída uma quadra poliesportiva no Povoado Maniçoba, e que a mesma quando concluída receba o nome de Quadra Poliesportiva vereador Estevão Valença da Costa, em homenagem ao ex-vereador Ferrinho.

Na mesma sessão, o vereador Alysson Farias apresentou outro requerimento solicitando a pavimentação do trecho que liga a Rua Moises Ferreira Calado até a Vila Vintém.


Justificando os requerimentos, Alysson Farias disse que a pavimentação do trecho entre a Rua Moises Ferreira Calado até a Vila Vintém, além de beneficiar os moradores daquela área, melhorará o acesso ao recém-construído Posto de Saúde Monsenhor Geraldo Batista de Lima. Quanto a construção da quadra poliesportiva no Povoado Maniçoba, Alysson farias disse que na época em que foi construída a nova escola daquela localidade, ele era secretário de Obras, e já naquele momento se sonhava com construção de uma quadra; e que nada mais justo, que quando a quadra for construída se homenageie o ex-vereador Ferrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!