Seguidores

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Neide Reino conclui mandato inaugurando Posto de Saúde e praças em Capoeiras

O último dia do mandato da prefeita do município de Capoeiras, Neide Reino (PSB) foi marcado por inaugurações. Nesta quinta-feira, 31/12/2020, a gestora entregou a população, o Posto de Saúde da Vila Vintém e a conclusão e reforma das praças dos Povoados Alegre e Maniçoba. Seguindo a recomendação das autoridades de saúde de manter o distanciamento social, a inauguração foi transmitida pelas redes sociais.

Praça do Povoado Alegre

- ‘Era um sonho inaugurar esta obra e deixar a marca da nossa gestão na comunidade Vila Vintém’ – disse Neide Reino ao inaugurar o Posto de Saúde que recebeu o nome de Posto de Saúde Monsenhor Geraldo Batista de Lima. A prefeita disse que termina a gestão com a sensação do dever cumprido.


Também nesta quinta-feira (31), a prefeita Neide Reino entregou a população a obra de conclusão e reforma da Praça do Povoado Alegre, e reforma da Praça do Povoado Maniçoba.

Praça Povoado Maniçoba

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!