Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Presidente da Câmara de Capoeiras reclama que o deputado no qual votou não atende seus telefonemas

Na sessão realizada nesta terça-feira, 12/01/2021, o presidente da Câmara do município de Capoeiras, vereador Antônio Crioulo (PSB), no final da reunião ao fazer considerações sobre as falas dos vereadores que usaram a tribuna, lamentou o possível fechamento da Agência do Banco do Brasil e do Fórum local; disse que na semana passada foi procurado por servidores do Fórum local que lhe pediram apoio para que isso não ocorra. Aproveitando que o prefeito interino José Ernandes (Pitonho) estava presente na sessão, Antônio Crioulo disse:


- ‘Inclusive, liguei para o deputado que eu votei nele, mas infelizmente ele não me atendeu não, viu; eu queria aqui pedir ao senhor prefeito interino ou algum assessor que entrasse em contato com o deputado, já que ele não atendeu o presidente da Câmara, talvez atenda o executivo se Deus quiser”. 

Um comentário:

  1. Fico triste, minha cidade que cresceu, eramos Vila de Capoeiras pertencia a cidade de São Bento do una. Hoje andou para trás, que pena, tudo culpa de má gestão. Pena que vai voltar a ser Vila e ninguém fez nada. Ainda pra completar elegeram um prefeito impedido. Culpa do próprio eleitor.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!