Seguidores

sábado, 16 de janeiro de 2021

O Agreste é Notícia, em 16/01/2021


Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- 100 mortos por Covid-19. Na sexta-feira, 15/01/20221, o município de Garanhuns registrou a 100ª morte causada pelo novo coronavírus. O total de casos confirmados da doença na cidade é de 5.259; sendo que do total, 4.900 são considerados recuperados, e infelizmente 100 pessoas morreram.


- Polícia apreende 40 kg de maconha. Numa Ação realizada no Bairro Liberdade, em Garanhuns na segunda-feira, 11/01/2021, a Policia Civil apreendeu 40 kg de maconha em tabletes. A Ação foi desencadeada após um assassinato ocorrido na localidade e que teria ligação com o tráfico de drogas; após monitoramento de uma residência que servia de esconderijo para os suspeito, a Polícia localizou a droga e prendeu um homem de 25 anos que estava no local.


Lajedo

- Jovem comete suicídio. Na sexta-feira, 15/01/2021, no bairro Planalto, na cidade de Lajedo, uma jovem de 21 anos cometeu suicídio. Tatiane Sobral da Silva, foi localizada por familiares em um dos cômodos da residência, pendurada com uma corda no pescoço. Segundo informações passadas a Polícia, a jovem sofria com depressão, e já teria tentado suicídio anteriormente.


Lagoa do Ouro

- Adolescente encontrado morto com tiro no peito. Na quinta-feira, 14/01/2021, no Sitio Lajes, zona rural de Lagoa do Ouro, o adolescente Ronivaldo Borges Junior, de 17 anos foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo no peito. O adolescente residia com o avô, e o seu pai ao ir visita-lo encontrou o jovem morto no sofá. O pai da vítima disse a polícia que o avô do jovem sofre de problemas auditivos e não ouviu o barulho do tiro. A Polícia encontrou um revólver calibre 38 ao lado do corpo e investiga um possível suicídio.


São João

- Morto por asfixia. Na terça-feira, 13/01/2021, a Polícia Militar foi acionada por populares para uma ocorrência no centro da cidade de São João, e ao chegarem na residência os militares encontraram o corpo de um homem identificado por ‘Neguinho’; o corpo da vítima apresentava escoriações e marcas de esganadura no pescoço. Vizinhos disseram que não perceberam nada estranho na residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!