Seguidores

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Quem será o prefeito de Capoeiras a partir de hoje?

Chegou o dia 1º/01/2021, e os capoeirenses não sabem quem será empossado prefeito do município, na tarde de hoje, na Câmara Municipal.


Até o momento com Dudu impedido de assumir a prefeitura, o novo prefeito de Capoeiras será o presidente da Câmara, escolhido entre os 11 vereadores que serão empossados hoje. Novo prefeito que assumira interinamente até uma Decisão final do TSE, que poderá conceder o registro da candidatura a Dudu ou determinar nova eleição em Capoeiras.


A possibilidade de sentar na cadeira de prefeito mesmo que por pouco tempo, aguçou o desejo dos 11 vereadores eleitos, e todos externam o desejo de comandar o município.


Candidato mais votado na eleição de 15/11/2020, Luiz Claudino de Souza (Dudu) até o momento não conseguiu uma Decisão favorável da Justiça para ser diplomado e empossado. Ele teve o registro da candidatura indeferindo no TRE, decisão confirmada monocraticamente pelo Ministro do TSE Edson Fachin,  e disputou o pleito ‘sub judice’. O ex-prefeito teve a prestação de contas de 2012 rejeitada pela Câmara de Capoeiras. 


A solenidade de posse dos vereadores eleitos de Capoeiras ocorrerá às 15:00hs, sem a presença do público, que poderá acompanhar ao vivo a transmissão do evento pelas redes sociais nos links:

https://www.youtube.com/channel/UCK3VJT0y9ozfpy3aQrHoh_w/featured


https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-Municipal-de-Capoeiras-100282485351338/?view_public_for=100282485351338

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!