Seguidores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Merece Registro, Capoeiras, 18/01/2021

  • Sessões da Câmara de Capoeiras em novo horário. A partir desta terça-feira, 19/01/2021, as sessões ordinárias da Câmara de Capoeiras acontecerão sempre às terças, às 19:00 horas. O novo horário das sessões foi decidido pela maioria dos vereadores na sessão da semana passada.


  • Compesa abasteceu a cidade de Caetés com água da Barragem Gurjão. Durante toda a semana passada, os consumidores da Compesa na cidade de Caetés foram abastecidos com água da Barragem Gurjão. Segundo informações, a Compesa estava com dificuldade para abastecer a cidade de Garanhuns, por isso, foi suspenso o bombeamento de água da Adutora do Cajueiro para Caetés, que durante a semana foi abastecida com a água da Adutora Gurjão.


  • Novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário com o registro dos casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado nesta segunda-feira, 18/01/2021, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro: 801 casos confirmados, destes, 772 são considerados recuperados, 17 estão em isolamento domiciliar, 01 paciente está internado em hospital e 11 morreram em decorrência da doença. Até o momento 768 casos foram descartados. Veja no Boletim ao lado, a distribuição dos casos por área do PSF.


  • Moto furtada na feira livre de Capoeiras. Na sexta-feira, 15/01/2021, foi furtada na cidade de Capoeiras, uma moto Honda, Titan, 125cc, placa KKP-0314. O proprietário que reside na zona rural do município, estacionou a moto na Praça João Borrego, e foi à feira livre, e ao retornar o veículo não estava mais no local que ele havia deixado. A vítima procurou a Delegacia de Polícia e comunicou o furto.


Outra moto roubada. No final da tarde do sábado, 16/01/2021, nas proximidades do Povoado Alegre, na zona rural de Capoeiras, foi roubada uma moto Honda, placa KIW-6616. A vítima usou as redes sociais para comunicar do roubo e pedir a ajuda das pessoas para tentar localizar o veículo.


  • Monsenhor Geraldo Batista de Lima. No dia 12/01/2021, a Paroquia de São José, de Capoeiras, lembrou os 04 anos do falecimento do Monsenhor Geraldo Batista (Padre Geraldo como muitos o conheciam). Houve a celebração de uma missa pela alma do religioso, e foi distribuído aos fiéis uma lembrança: uma fotografia do monsenhor Geraldo Batista morto dentro do caixão. Alguns paroquianos ficaram surpresos com a foto usada no cartão lembrança.


  • Telefone da delegacia (87) 9 9112-1273. A Delegacia da Policia Civil no município de Capoeiras informa a população que está com um novo número de telefone, anote ai: (87) 9 9112-1273. Lembrando que é importante que a população colabore com a Polícia denunciando a pratica de crimes e de movimentações suspeitas na sua rua, no seu bairro.


Para refletir:

Não faças da tua vida um rascunho.

Poderás não ter tempo de passa-la a limpo.

Mario Quintana


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!