Seguidores

domingo, 3 de janeiro de 2021

POSSES DE PREFEITO E VICE EM GARANHUNS MARCAM UM NOVO TEMPO PARA TODOS


Sivaldo Albino e Dr. Pedro Velôso tomaram posse na Câmara e receberam governo de forma simbólica na Prefeitura


Passava das 15 horas da sexta-feira (1º de janeiro) quando teve início a solenidade na Câmara Municipal de Garanhuns, presidida pela vereadora Luzia Cordeiro (Luzia da Saúde), que empossou oficialmente prefeito e vice-prefeito, Sivaldo Albino e Dr. Pedro Velôso. Ambos discursaram. Dr. Pedro versou sobre o compromisso com a gestão, a experiência nova em sua vida e se dispôs a trabalhar juntos com a sociedade, representada no legislativo. Sivaldo Albino falou de sua trajetória na Casa, sendo vereador por quatro mandatos, presidente em duas gestões, e por isto entendendo a importância do legislativo para o bom desempenho do Governo Municipal, inclusive com oposição responsável. O legislativo esteve completamente tomado por convidados, respeitando as medidas sanitárias. Após a posse de prefeito e vice, os vereadores elegeram a nova Mesa Diretora, que ficou com Johny Albino, presidente, e Matheus Martins, vice. O deputado estadual Doriel Barros e os federais Carlos Veras e Fernando Rodolfo prestigiaram a solenidade.


PASSAGEM DE CARGO NO PALÁCIO CELSO GALVÃO


Cumprido o protocolo no Poder Legislativo, o prefeito empossado Sivaldo Albino e esposa, Lívia Braga, e o vice, Pedro Velôso, e esposa Márcia Albuquerque, chegaram juntos à prefeitura com o ex-prefeito Izaías Régis, sua esposa Socorro Régis, o ex-vice Haroldo Vicente, e sua esposa Joselita Barbosa. Convidados, gestores e população em geral se acomovadam na frente do Palácio Municipal, quando por volta das 17 horas foi iniciada a cerimônia de Assunção de Posse.


Após execuções do Hino Nacional Brasileiro e do Hino do Estado de Pernambuco, o cerimonial convidou o ex-prefeito Izaías Régis para seu pronunciamento. Régis fez os agradecimentos à população e a seu secretariado, apresentou também dados de sua gestão. "Podemos ser adversários políticos, mas não podemos ser adversários do povo de Garanhuns" - afirmou o ex-prefeito. Ao final de sua fala, Régis pediu licença para se ausentar do restante da solenidade, sendo acompanhado por Haroldo Vicente, e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!