Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Secretaria de Assistência Social de Capoeiras tem reuniões de planejamento e realiza as primeiras ações

Nomeada pelo prefeito interino José Ernandes da Costa – Pitonho para comandar a Secretaria de Assistência Social do município de Capoeiras, a senhora Nédiva Costa promoveu reuniões com servidores da Pasta para planejar as ações a serem executadas pelo atual Governo municipal; a Pasta também realizou as primeiras ações de assistência a moradores em situação de vulnerabilidade social no município.


Cuidar das pessoas é uma das determinações do prefeito Pitonho, salientou Nédiva Costa.


No primeiro encontro, a secretária Nédiva Costa se reuniu com a equipe do Programa Criança Feliz. Foram discutidas estratégias para que, mesmo em meio a pandemia, o município possa dar continuidade aos trabalhos que têm por finalidade promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância.

Com as equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), a reunião ocorreu no dia 13/01/2021, e foi discutido o planejamento das ações a serem executadas no primeiro trimestre de 2021, também levando em consideração o cenário da pandemia causada pelo novo coronavirus.

Já no primeiro dia de trabalho, 04/01/2021, a equipe da Secretaria de Assistência Social visitou uma família que teve a residência destruída por um incêndio no Sítio Jatobá; a prefeitura de Capoeiras por meio das Secretarias de Assistência Social, e de Obras tomou as medidas possíveis de amparo à família, e fez a doação de tijolos para a reconstrução da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!