Seguidores

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Capoeiras: prefeito interino coordena trabalho de transição de governo e divulga nomes do secretariado

No primeiro dia de trabalho como prefeito interino do município de Capoeiras, PE, José Ernandes da Costa (Pitonho) despachou no gabinete, na prefeitura, coordenou os trabalhos de transição de governo e divulgou nomes do secretariado municipal que o ajudarão enquanto estiver interinamente a frente da gestão municipal. Entre os nomes apresentados hoje, três foram aproveitados da Gestão passada e permanecem, e outros quatro são estreantes. A ex-prefeita Neide Reino participou da reunião de transição.


Os secretários anunciados foram:


Para a Secretaria de Obras, Jeferson Nunes; a senhora Nediva Costa responderá pela secretaria de Assistência Social; para a Pasta de Educação a escolhida foi a senhora Rosana Neves (Gestora da EREM); e para a Secretaria de Administração, a nomeada foi a advogada Kênia Manso (foto).


Na Secretária de Agricultura permanece Antônio Alberto (Dedinho); também continua o Secretário de Saúde, Cleber Stamm Gewehr; e a ex-Diretora Municipal de Cultura, Helenita Costa foi nomeada para a Secretaria de Finanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!