Seguidores

domingo, 24 de janeiro de 2021

RELÓGIO DE FLORES COMPLETA 40 ANOS E PREFEITURA DE GARANHUNS PRESTA HOMENAGENS

O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, estará publicando no Diário Oficial dos municípios, a relação de personalidades que receberão a comenda pela passagem dos 40 anos do Relógio de Flores, principal cartão postal e que transformou o turismo do município, com sua imagem sendo divulgada por todos aqueles que visitam a cidade.


Nesta segunda-feira (25), dia do aniversário do Relógio, um vídeo com o atual prefeito e o prefeito da época da instalação e inauguração, Ivo Amaral, está sendo veiculado nas redes sociais.


Segundo Albino, esta comenda será entregue a pessoas que tenham atuado ao longo dos anos pela manutenção do Relógio de Flores. "Não podemos deixar esta data passar em branco, mas infelizmente não podemos aglomerar. Por isto, as homenagens serão simbólicas e buscam este reconhecimento dos que fazem a gestão municipal." - registra o prefeito.


Dentre as pessoas que receberão a comenda, o ex-prefeito Ivo Amaral, o ex-governador Marco Maciel, o ex-secretário estadual Francisco Bandeira de Melo (in memorian) e o técnico que faz as manutenções, João Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!