Seguidores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Alysson Farias é escolhido Líder do Governo na Câmara de Capoeiras, e Edgar Líder da oposição

Seguindo o que determina o Regimento Interno da Câmara Municipal e a Lei, na sessão realizada nesta terça-feira, 26/01/2021, os partidos políticos que têm vereadores na Casa indicaram os Líderes das bancadas.


O vereador Alysson Farias foi o indicado para Líder da bancada governista. Ele foi o escolhido da coligação ‘Por Amor a Capoeiras’ composta pelos partidos PSB e Republicanos que juntos somam seis vereadores na Câmara de Capoeiras. Alysson Farias agradeceu aos colegas da sua coligação a confiança nele depositada. 


Para Líder da bancada de oposição na Câmara, o escolhido foi o vereador José Edgar Rodrigues. Ele foi indicado pela coligação ‘de volta para fazer muito mais’ composta pelos partidos PT e PL, e que tem cinco vereadores na Casa. Edgar agradeceu por haver sido escolhido Líder, e afirmou que na Câmara não atuará para defender a oposição, e sim, o que for bom para Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!