Seguidores

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Agricultores de Capoeiras têm até o dia 23 de maio para inscrever no Programa Compra Direta

A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Agricultura informa aos agricultores e agricultoras interessados em participar do Programa Compra Direta que as inscrições foram prorrogadas até o dia 23/05/2022. O cadastramento está sendo feito na prefeitura; e para maiores informações os interessados devem procurar o setor de Licitações também na prefeitura.


O prefeito Nego do Mercado encarregou o secretário de Agricultura Antônio Alberto (Dedinho) para coordenar o Programa Compra Direta que será custeado pelo município e irá comprar produtos da agricultura familiar para compor o cardápio da merenda nas escolas da rede municipal de ensino.


Outra importante ação da Secretária de Agricultura de Capoeiras no momento, é o programa de aração de terras para a safra 2022. Iniciado no mês de abril, o Programa de Aração de Terras é custeado pela prefeitura, e já beneficiou centenas de famílias em todas as regiões do município, e muitas outras ainda serão contempladas. Para executar o serviço a prefeitura de Capoeiras contratou 20 tratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!