Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Senac-PE lança edital com 92 vagas para cursos gratuitos em Garanhuns

Há opções para Gestão, Gastronomia, Saúde, Comércio e Beleza


O Senac Pernambuco abriu inscrições para 92 vagas em cursos gratuitos em Garanhuns. As ofertas, que acontecem via Programa Senac de Gratuidade (PSG), são para vários segmentos, entre eles, de Gestão, Gastronomia, Saúde, Comércio e Beleza. As inscrições são realizadas pelo site www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas no período de 30 de maio a 5 de junho.


Os cursos oferecidos são: Assistente pessoal, Auxiliar de Cozinha, Cabeleireiro, Cuidador de Idoso e Formação de Preço de Venda. A carga-horária varia de 15 horas-aula até 400h/a. As aulas serão realizadas presencialmente, na unidade do Senac na cidade, que fica localizada no bairro Heliópolis, por trás do Parque Euclides Dourado.


Para realizar inscrição, os interessados devem comprovar que se encaixam nos requisitos do PSG. Entre eles, ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa. Os candidatos também devem ficar atentos aos demais pré-requisitos e documentações presentes no edital. O resultado dos aprovados será divulgado na segunda (6) e as matrículas podem ser realizadas, presencialmente, nos dias 6 e 7. 


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3764.2703.


Serviço:

Programa Senac de Gratuidade | Edital 2022.15


Calendário:

- Inscrições: 30 de maio até 05 de junho;

- Divulgação dos aprovados: 06 de junho;

- Matrículas: 06 e 07 de junho.


Locais de Matrícula:

Garanhuns: Rua Maria Ramos, 22 – Heliópolis (por trás do Parque Euclides Dourado)


Inscrições site:  www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas

Informações: (87) 3764.2703 ou pelo edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!