Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Disputa pelo Governo de PE será entre Danilo Cabral e o candidato apoiado por Bolsonaro, diz o ex-prefeito Neném

O ex-prefeito de Capoeiras, Maurilio Rodolfo (Neném) concedeu entrevista na Rádio Jovem Capoeiras FM, nesta quinta-feira 05/05/2022, e afirmou não acreditar que Marilia Arraes vença a eleição para o Governo do Estado; e que quando começar mesmo a campanha, Danilo Cabral (PSB) crescerá nas pesquisas e disputará o segundo turno contra o candidato apoiado por Bolsonaro.


No entanto, Neném não descartou a possibilidade de votar em Marília num eventual segundo turno. Indagado pelo radialista Sulipa se Danilo Cabral ficasse fora num eventual segundo turno da eleição, em quem ele (Neném) votaria? O ex-prefeito respondeu com outra pergunta: “O PSB indicou o vice na chapa de Lula; se Marilia chegar ao segundo turno, o PSB em Pernambuco e em Capoeiras ficaria com quem?” E completou: “Já passei por esse filme. ...A questão de Marilia é pessoal dela com o primo João Campos, e com o próprio PT e Humberto Costa”.


Para o ex-prefeito, Marilia Arraes repetira na eleição estadual o que aconteceu na última disputa pela prefeitura do Recife, quando a neta de Arraes largou na frente nas pesquisas e no final perdeu a disputa para o primo João.


Neném afirmou que num eventual segundo turno seguirá Lula que na sua opinião será eleito presidente, e o governador Paulo Câmara.


Sobre a política local, o ex-prefeito Neném disse que cinco meses é pouco tempo, mas se ver o empenho e articulação do prefeito Nego do Mercado em busca de recursos e melhorias para o município; afirmou que Nego do Mercado está dando exemplo e isso não lhe surpreende.


Neném acusou adversários de tentarem transformar a eleição para governador e presidente, numa disputa municipal.


O ex-prefeito lembrou que o governador Paulo Câmara isentou impostos de motocicletas beneficiando muita gente que não podia pagar; que há reclamações da falta de segurança, mas quando a polícia realiza blitz surgem os ‘politiqueiros’ que só aparecem às véspera de eleição para criticarem. Lembrou obras realizadas pelo governador Paulo Câmara em Capoeiras, como o asfalto das ruas do centro, a adutora do Cajueiro e o estádio de futebol.


Na entrevista, Neném ainda afirmou acreditar que Álvaro Porto e Silvio Costa Filho serão majoritários em Capoeiras na disputa para deputado estadual e federal, respectivamente, pois têm serviços prestados ao município, diferente de deputado que obteve 1.500 votos aqui e nunca mais apareceu.


A entrevista completa está disponível no canal da Rádio no Youtube. E também no Facebook: www.facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!