Seguidores

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Lula e Janja casaram em São Paulo

DCM- Lula usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (18) para mostrar o momento que trocou alianças com a socióloga Rosângela, mais conhecida como Janja.

Lula e Janja se casaram nesta quarta (18). O evento ocorre na zona sul de São Paulo e cerca de 150 pessoas foram convidadas. Entre eles há diversos artistas, políticos e familiares do casal.


Além dos convidados que tiraram fotos, estão no evento Dilma Rousseff, Fernando Haddad, Flávio Dino, Duda Beat, Paulo Vieira, José Seriperi Júnior, Ricardo Stuckert e Marta Suplicy.


A cerimônia ocorreu em um salão de festas e os convidados começaram a chegar às 18h15. O noivo estava no local às 18h25 e a noiva, 19h28. Às 20h08 os noivos casaram e foram ouvidos gritos e aplausos do lado de fora. Na hora do “sim”, os convidados gritaram “olê, olê, olá, Lula, Lula”.


A previsão é que a festa termine às 3h30 e que o casal passe a noite de núpcias no hotel Grand Mercure Ibirapuera. A lua de mel ocorre em São Paulo e não há previsão para viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!