Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Lula visitará Garanhuns, Caetés e Serra Talhada no mês de junho

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará uma visita a Pernambuco no próximo mês de junho; ele virá participar de eventos do PT e da pré-campanha do candidato a governador Danilo Cabral (PSB). Lula ficará três dias em Pernambuco, onde visitará Garanhuns, Caetés, Serra Talhada e Recife. A informação é do jornalista recifense Jamido Melo, publicada nesta sexta-feira 20/05/2022, no portal JC Online.


O ex-presidente Lula estará em Serra Talhada no dia 06 de junho; no dia 07, visitará Garanhuns onde participa do Congresso estadual de Agricultores Agricultoras Familiares; ele também visitará o lugar onde morou com sua mãe e seus irmãos, hoje município de Caetés, lá devem ser feitas gravações para o guia eleitoral. A viagem terminará no Recife no dia 08.


Segundo a reportagem, um aliado da Frente Popular disse que o ex-presidente deve ‘colar’ em Danilo Cabral para dar uma resposta a pré-candidata Marilia Arraes que sem consentimento colocou um chapéu de palha na cabeça Lula durante o evento de apoio do Solidariedade ao ex-presidente.


A matéria cita que de acordo com pesquisas internas dos partidos, o apoio do ex-presidente Lula tem força expressiva chegando a dois terços de aumento nas intenções de votos para o governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!