Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Programa de aração de terras beneficia agricultores em Capoeiras

A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Agricultura dá continuidade ao programa de aração de terras; iniciado no mês de abril/2022, o programa beneficia centenas de famílias de agricultores e agricultoras no município. O prefeito Nego do Mercado (PSB), na semana passada, ao lado do secretário de Agricultura Antônio Alberto (Dedinho), esteve acompanhando de perto a execução do trabalho na zona rural, e conversando com pequenos proprietários rurais beneficiados. 


Para a aração de terras na safra 2022, a prefeitura de Capoeiras contratou uma frota de 20 tratores que foram distribuídos por todas as regiões do município. Além disso, a prefeitura anunciou a distribuição de 10 toneladas de sementes para os agricultores.


Essa ação da prefeitura, proporcionar um reforço no orçamento das famílias dos agricultores atendidos, pois deixam de pagar pela aração da terra; além disso, temporariamente garante uma fonte de renda aos tratoristas contratados para realizarem o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!